segunda-feira, 16 de março de 2009

SÁBADO TEM THE BLUZ NO AB CUTURAL!



The Bluz estará apresentando-se neste sábado dia 21 de março, no projeto AB Cultura da TV Asa Branca/Globo de Caruaru, para aqueles que sempre perguntam quando vai haver shows nossos aqui, será uma boa oportunidade para comparecerem a mais uma apresentação da The Bluz na cidade. Além da the Bluz vai rolar outras atrações!

FECHAMENTO DA ÚLTIMA FÁBRICA DE VINIL DO BRASIL!

VEJAM VIDEO - www.youtube.com/watch?v=XSfL4nrLXxI

Eu particularmente curto LP há muito tempo, e conheço muita gente que curte, e de todas as idades, e não sou nenhum vovô, como alguns dizem na net referindo-se a quem curte o disco de vinil ... na minha opnião o problema é o mesmo que ocorre em relação a música de boa qualide, que é segmentada, e até marginalizada. E a culpa maior está na alienação, e nos moldes que a TV aberta, e a maioria das mídias nos inpõe, os MODISMOS, etc... se houvesse a devida valorização, e divulgação proporcional (ou pelo menos a metade) a que acontece com o CD ou DVD, seria diferente, como ocorre nos USA, JAPÃO e na EUROPA!!

Já estão querendo acabar com CD... não sou contra a "evolução", pelo contrário, só não acho legal ter que excluir totalmente as outras opções que são comprovadamente boas, em nome de modismos!!!

Um comentário: