quarta-feira, 9 de setembro de 2009

ENCONTRO ENTRE PROFISSIONAIS DA ÁREA MUSICAL NA CÂMARA

Hoje dia 09/09 haverá um encontro entre profissionais da área musical de Caruaru, portanto músicos, proprietários de lojas e estúdios, cantores, compositores, técnicos, produtoes, etc, compareça o encontro começa 19:30Hs, na Câmara de Vereadores de Caruaru, onde vários temas serão abordados, entre eles:


  • Como vemos e o que desejamos para o futuro da nossa música;
  • Qual a nossa postura de negociação com os poderes públicos;
  • Orçamento participativo na Cultura;
  • Capacitação X Profissionalismo;
  • Cadeia produtiva musical em Caruaru.


      Esperamos contar com a presença de todos.

São atitudes como essa e ao mesmo tempo buscar fazermos melhor e orginazadamente nossos trabalhos, e assim vamos exercendo nossa cidadania, em busca de nossos direitos quanto aos investimentos em cultura, e porventura quem sabe não será amenizada a grave doença brasileira chamada corrupção, motivo pelo qual não recebemos em benefícios diversos (em especial aqui a cultura) que é de direito, até por sermos nós mesmos que bancamos através das imoral taxa tributária que pagamos aqui no Brasil.
Vamos avente, com sabedoria, força de vontade e fé, e no mais que Deus nos abençoe e conduza nossos passos no sentido de conseguirmos o melhor para nossa comunidade
Por Joanatan Richard

3 comentários:

  1. A caminhada é longa, mas o importante é que os primeiros passos já foram dados.
    Qualquer mudança que se objetive passa inevitavelmente pela mobilização da classe, isso já começou a ser feito.
    Parabéns a todos que compareceram a esta primeira reunião, estou certo de que muitos frutos serão colhidos por esta iniciativa.
    Não tenho dúvidas de que as pessoas que estavam presentes são destaques não só pelo talento musical mas também pelo poder de fazer acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por comentar, e isso mesmo, vamos juntos perseverando cada vez mais!
    Faremos com as formigas, cada um faz um pouco, que na união chega a ser muito.

    ResponderExcluir
  3. Thadeu Sound.
    Ao reunirmos em algum lugar ja e um grande feito. Pois a classe artistica de caruaru vem sendo vista nesses longos anos como uma classe desorganizadas e de facil manipulação.A proposta basica e adquirir respeito. com isso voce podera negociar qualquer coisa. Mostrar que se voce paga bem ao artista local ele pagara bem ao seu musico, tecnicos e produtores. Com isso todos pagaram suas contas na propria cidade. com isso o dinheiro gira e quem sai ganhando e a cidade de Caruaru.

    ResponderExcluir