sexta-feira, 24 de setembro de 2010

PARA REFLETIR

Muita gente que acompanha nosso trabalho nesses onze anos de existência da The Bluz, muitos quastionam se somos, e, ou até nos rotulam de banda "Gospel", na verdade somos uma banda do meio Católico, e não poderíamos deixar de ter nossa postura baseada nesses princípios!
Quero deixar claro que de forma alguma somos pessoas preconceituosas, pelo contrário, nesse anos temos feito bons amigos e admiradores de diversas tribos, do Black Metal ao White Metal, do homessexual a prostituta, do ateu ao espírita... enfim para não ser confundido com um discurso demagogo, paro por aqui.

A intenção em postar esse video é fazer refletir e refletirmos juntos se vale a pena escancarar as postas de uma "suposta" liberdade em nossa sociedade, em nome de que?Será que as pessoas estão mais felizes mesmo seguindo essa inversão de valores?! 
Honestamente (e particularmente) não me considero uma pessoa tão conservadora em tratando de convenções humanas, frescurinhas e em ser "politicamente correto", no geral nado contra a corrente, e tenho meu lado iconoclasta... mas tem princípios e valores que são inquestionáveis, onde fica o futuro dos nosso filhos, e o respeito ao próximo, o respeito deve ser mútuo!


Por Joanatan Richard

Nenhum comentário:

Postar um comentário