segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PRA REFLETIR: Erros e Acertos

Olá pessoal, pode até parecer, ou ser clichê realmente, mas quem nunca parou pra pensar em seus própios erros ao longo da vida, erros cometidos ontem, até mesmo nestes instantes!
Acredito que um dos piores erros que possamos comenter talvez seja o de achar que quem erra não mereçe outra chance ou o perdão.
Ahh, e antes que alguém questione também o porque um blog de uma banda (onde o assunto música "tería" que se sobresair) está entrando nesses assuntos, eu digo o seguinte: Tem tudo haver sim, quando se canta, toca, interpreta o que vive no dia a dia, alías artistas teem que vivenciar a vida como um todo e transbordar tudo em sua arte como um todo, no fim isso fará toda uma diferença!
 
"Long and winding road"
Se a vida é como uma estrada, é mais que natural tropeçarmos e caírmos de alguma forma, ou mesmo de sentarmos cansados, mas a diferença entre errar e acertar é justamente na atitide de não ficar caído ou sentado, e sim retomar o rumo na estrada que tem muitas surpresas.
Quantas vezes não somos incompreendidos, injusticados? Mas também estávamos sem razão e não demos o braço a torcer!
Lembremos sempre das pessoas que nós amamos e que também nos amam, podem ter cometido algum tipo de falha ao longo da vida, e nós será que não cometemos também?
Será que não é mais fácil acusar o outro, talvez por motivos egoístas e por não serem exatamente como queremos e imaginamos?
Vamos exercitar a reflexão e exame de consciência diário, nossa sociedade precisa de pessoas mais consciêntes.

Por Jonathan Richard

Nenhum comentário:

Postar um comentário