sexta-feira, 25 de novembro de 2011

IPOJUKE FESTIVAL: UM NOVO TEMPO PRA MÚSICA CARUARUENSE!


Quatro bandas e gerações diferentes se unem pra movimentar o lado autoral da cidade.Sonicbirds, Dentes Azuis, Visão Noturna e The Bluz, ainda contamos com partticipação especial do guitarrista Netto Rockfeller da Blues The Ville (SP).
                                       
                                           VÍDEO DIVULGAÇÃO: Feito pela Nahsom

Cada banda tem sua própia história, sendo a maioria delas com uma média de cinco anos de atividade, com exceção da The Bluz já tendo passado por vários paucos de festivais e casas pelo Brasil.
O que marca os trabalhos de cada banda, são suas composições, Sonicbirds segue a linha de rock britânico e letras em inglês, Dentes Azuis aposta no público de língua portuguesa com composições inteligentes e cominfluências diversas, Visão Noturna segue mais ou menos o "rock nacional" com uma roupagem atual e vigorosa, The Bluz representando o blues rock e o rock clássico em inglês e português.

BANDAS PARTICIPANTES
Por uma combinação de fatores, mas sem dúvida coincidiu de estarmos próximos e todos commuita vontade de trabalhar e levarmos pra frente nosos sonhos, todos produzidos pela Ipojuke. Panelinha?!Não, apenas seguimento normal dos fatos, outras bandas com a mesma vontade de trabalho e profissionalização poderão entrar na próxima edição, alías essa é a idéia, movimentar e expandir!

Para esse evento acontecer temos provar para nós mesmos que podemos vencer as barreiras culturais da cidade, a falta de apoio e incentivo a artistas independentes, ou se preferirem "alternativos", e acima de tudo vencer nossas própias diferenças.

PATROCINADORES
A iniciativa privada da cidade realmente "chegou junto", sem o apoio deles nós o faríamos também, mas com eles nem se compara a melhoria na estrutura e suporte como um todo!

PÚBLICO CARUARUENSE
Cabe ao público ávido por atrações locais e música feita com dedicação e talento, e que sempre cobrou por novidades na cena de Caruaru e região, fazer também sua parte, comparecer.

SERVIÇO: 
NO TEATRO JOÃO LYRA FILHO
DIA 26 DE NOVEMBRO DE 2011
ÀS 20 HORAS
INGRESSO CUSTA R$10.00 
*leve 1kg de alimento não perecível e ganhe CD coletâneo com músicas das bandas)
Reserve Ingressos pelo site!
ACESSO O SITE - CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário