domingo, 19 de abril de 2009

PROJETO BLUES E DERIVADOS!!!


Há 10 anos a The Bluz está na ativa, mesmo com as dificuldades comuns para qualquer banda, especialmente uma banda de Blues Rock no interior do Nordeste brasileiro.
No começo temos a grande ilusão de que "vamos longe", e fomos mesmo (eheheheh), em 2002 pegamos um ônibus da Itapemirim e chegamos em São Paulo, para tocarmos no festival ROCK IN CONCERT 4, na Zona Sul da cidade, assim como outros shows em Baurú, Embú das Artes e outro na Zona Leste, graças a nossos amigos da Eterna, a Danilo Lopes, e a Jackson Paula. Depois fomos mais vezes, inclusive num festival internacional de Blues, no conceituado SESC Pompéia, a convite do Jornal da Tarde de São Paulo, e por último chegamos ao Sul do Brasil em Santa Catarina...
Mas queremos ír além das boas lembranças, dos grandes shows, ou grandes festivais que já participamos, ou dos grandes nomes do Blues nacional (e até internacionais), com quem já dividimos palco, queremos tocar com mais frequência em nossa cidade, já que a média das nossas apresentações é baixíssima!!!

Apoio na nossa cidade recebemos muito pouco, apesar de sabermos que um pouco de grande valor, por ter sido oferecido por alguns amigos, ou gente que gosta do nosso trabalho de verdade...

Mas enfim, queremos informar aos nossos fãs, amigos e irmãos, que estamos negociando com alguns espaços de música ao vivo da cidade, para nos apresentarmos com frequência, no mínimo uma vez por mês, sendo mais um ponto de pioneirismo da The Bluz na cidade, já que o Blues é um gênero que há anos cresce muito no Brasil, e em muitas cidades médias do porte da nossa, e em nossa cidade não temos nada do tipo!
E como o nome já sugere, "Blues e Derivados", temos muita coisa diferente em nosso repertório, mais procurando também não fugirmos da nossa proposta, nem da nossa essência, como muito já conhecem!

Aguardem a divulgação de apresentações ainda este mês...


QUEREMOS QUE TODOS QUE RECLAMAM DA FALTA DE NOSSAS APRESENTAÇÕES NA CIDADE COMPAREÇAM, E NOS AJUDEM A "CRIAR" UMA CENA AQUI NA CIDADE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário