terça-feira, 20 de outubro de 2009

NOTÍCIA IMPORTANTE SOBRE A THE BLUZ

Anunciamos oficialmente que, Jarbas o baixista e membro da formação original e embrionária da banda, está deixando a The Bluz!

Por um lado lamentamos, e por outro torcemos que ele seja bem feliz e abençoado por Deus em seus novos propósitos, na banda ele foi de tamanha importância para o crescimento e identidade musical, e em vários aspectos nesses 10 anos da banda.

O outro membro que também que não está mais conosco é o baterista Thiago Melo, também de grande importância durante sua permanência na banda.

Nosso muito obrigado, Jarbas e Thiago... e vamos em frente com muita fé e firmeza!

Anunciamos também que o atual baterista é Thássio Alves, já o baixista estamos discernindo ainda quem será o substituto.




3 comentários:

  1. A saida do Jarbas cai como uma bomba pra mim. Como ja tenho dito o Blues e um estado de espirito e ele ja tinha esse espirito de bluezeiro. Fica pra o The Blues a grande tarefa de descobrir esse espirito em um novo bassman. O Thassio como o baterista ja sera diferente pois apesar de novo ja tem uma personalidade forte tanto na cabeça quanto no seu som. Sucesso a todos e viva o The Bluz

    ResponderExcluir
  2. Quero neste pequeno espaço agradecer de coração a Joanatan, que acreditou em mim em todos os momentos, desde a idéia de formar a The Bluz até o último momento e ao mesmo tempo pedir perdão por todas as minhas falhas. Vivi momentos únicos na banda e isso nem o tempo vai apagar. Desejo sinceramente que Deus continue abençoando este ministério e que seja feita a vontade de Deus em nossas vidas!

    ResponderExcluir
  3. Bem primeiramente obrigado pelos comentários!

    É, no Brasil e em especial em nossa região foi sempre difícil encontrar alguém com nosso perfil, e que pelo menos goste muito do nosso estilo, que além de blues tem muitos outros ingredientes, tais como: Rockabilly, Jazz, Jump, R&B, Boogie Woogie, Surf, Country, Soul, etc.
    Já temos um possível substituto, que Deus nos ajude para tal escolha!
    Thadeu, Thássio sempre se mostrou muito empenhado e interessado, e isso já é um prérequisito indispensável!

    Não há de que "Vargas", sempre aprendemos muito numa experiência que chega a durar 10 anos, poucas bandas brasileiras do nosso gênero e nosso seguimento duram tanto, portanto somos mais que vencedores!

    ResponderExcluir