segunda-feira, 29 de março de 2010

CONFIRAM OS NOVOS TALENTOS DA IPOJUKE RECORDS


Muita gente tem um grande talento para compôr, tocar ou cantar mas não sabe ainda como dar os primeiros passos nem como fazer ou lançar seu disco.
Em toda história da música pop podemos encontrar vários produtores fonográficos, caça talentos de grandes gravadoras ou mesmo os propietários de pequenos selos que foram decisivos para dar início a carreira de grandes nomes da música mundial.
Um dos casos mais conhecidos foi o de Elvis Presley na pequena Sun Records de Memphis, ele até então não passava de um ilustre desconhecido e apenas cantava com seu violão para amigos, até entrar no estúdio de Sam Philips que já  havía  gravando os primeiros discos de muitos bluesmen da região, inclusive B.B. King no início dos anos 50, até descobrir Elvis, o resto todos já sabem.

Sei que não estamos mais naquelas décadas passadas quando o mercado fonográfico era completamente diferente de hoje e lucrativo, mas a Ipojuke Records almeja ser em nosso mercado e dentro da nossa realidade, uma opção e apoio para artistas iniciantes que estejam de acordo com seu perfil.

LINK PARA POSTAGEM DA IPOJUKE:
http://ipojukebox.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário