sexta-feira, 30 de julho de 2010

SESC GARANHUNS... MODELO... BOM EXEMPLO

                                           Foto: Blog do Ronaldo Cesar
Não é novidade a tradição que o SESC (Serviço Social do Comércio) tem, e quantos trabalhos legais em benifício geral da população e de seus associados, sobretudo na área da cultura.
Nós tivemos a oportunidade de tocar mais uma vez no SESC Garanhuns durante o Festival de Inverno, e nos admiramos com a estrutura e atenção para conosco, o respeito pelo profissional e como fomos bem servidos desde o camarim até o palco!
Ficamos pensando se cada unidade SESC de cada cidade tivesse a mesma atenção para com os artistas, nesse caso nós músicos o quanto não seria muito melhor, e tamanhã a contribuição para nossa cena musical.
Nós caruaruenses por exemplo ficamos a ver navios se formos esperar pelo SESC de nossa cidade, que ao invés de incentivar ou promover shows nos cobram caso queiramos usar algum dos seus recintos pra eventos, sabemos que Caruaru é uma cidade que tem o comércio mais forte do interior pernambucano e um dos mais fortes do Nordeste, não dá pra entender como é que o SESC daqui é tão restrito!!

Perdoem amigos leitores do The Bluz blog, perdoem se muitas postagens possuem um perfil de indignão e reclamação, mas não dá pra ficar calado quando vemos algo que poderia ser melhor e não o é, seja em nossa cidade, estado ou nosso país... mas seguimos amando nossa cidade e fazendo nossa parte!

PARABÉNS SESC GARANHUNS... PARABÉNS COM FORÇA... E OBRIGADO!

Por Joanatan Richard

Nenhum comentário:

Postar um comentário