domingo, 5 de setembro de 2010

The Bluz no Roteiro Blues

"Nesta Sexta-Feira, mais uma vez, um show surpreendente, com um público que superou as expectativas da própria banda (segundo eles, porque nós sabíamos que a The Bluz seria ovacionada por uma excelente platéia). A noite já começou com a surpresa de um show acústico de Rodrigo Morcego, que fez pela primeira vez um show assumindo o palco apenas com voz e violão. Show de Bola. A The Bluz botou quente, conquistou a platéia e plantou mais uma sementinha em Recife, junto a um público que dificlmente esquecerá o que viu naquele palco e fora dele, com as mungangas do frontman Joanatan. Como bônus, a participação do guitarrista britânico Neil Arnold."
Esse comentário está no http://www.recifeblues.com.br

Como resposta mais uma vez obrigado a todos por convidarem a The Bluz.
A sensação que fica em quem já tocou no projeto acredito ser a mesma que tivemos, a de ter sido algo especial de relaxamento e expontaneidade (como pregam os veteranos do blues mundial), poucas vezes nos sentimos tão em casa como nessa apresentação no Burburinho!
Outro fato a ser mencionado é a maravilha de tocar para um público consciente do que quer ouvir musicalmente falando e ávido pelo diálogo em diferentes aspectos entre público e artista.

Que Deus abençoe cada uma das pessoas presentes.

Nosso obrigado especial a cada pessoa envolvida na produçao e no palco, dando força e incentivando, em especial, Rico de Moraes, Rodrigo Morcego, Brinquinho, DJ Elcy, e Neil Arnold.
Destaque no imprensa:

 Diário de Pernambuco









PE360gráus


















Abraço a Paz!

Por Joanatan Richard

2 comentários:

  1. Fala Joanatan, blz?
    Cara o show foi bom todo, esperamos um retorno o mais rapido possivel, OK?
    Já linkei vcs lá no Woodstock, as fotos do show, como faz para mandar para vcs? Manda um endereço que envio no cd pelo correio.

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Valeu Fred, muito obrigado pelas palavras, esperamos fazer outras apresentações em Recife, saímos com uma sensação de leveza por conta da reciprocidade de vcs que estavam presentes!
    A gente se fala.

    ResponderExcluir