sexta-feira, 3 de abril de 2009

FORMAÇÕES DA THE BLUZ - PARTE II

Em 2004, o baterista (e professor de bateria) Júnior Eugênio, passou pela The Bluz, emprestando sua técnica apurada, e dando seu toque "fusion", e mais moderno a banda, e apesar de curta sua passagem pela banda, nos deixa boas lembranças desse tempo.
Júnior Eugênio é orgulho para nossa cidade, sendo um dos músicos mais bem articulados na cena musical nacional, sendo um dos organizadores do Cover Bass, e vários outros workshops em Caruaru, e é endorser da Octagon e várias marcas relacionadas a bateria no Brasil!
Muito obrigado Júnior Eugênio!!!

Ele também foi um menino do conjunto!

Júnior Eugênio e Joanatan Richard (Papagaio de pirata)


3 comentários:

  1. pra mim foi uma honra poder ser parte integrante da the bluz!! foi uma escola que me fez amar mais ainda o universo do blues,e a the bluz foi uma peça fundamental nas minhas conquistas com a OCTAGON por exemplo!! amo todos vcs e desejo muito sucesso!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu "Junião", gostamos muito de vc mesmo, estamos a sua disposição... e sempre serémos gratos, acredite!
    Abração e Paz!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para o The Bluz por este trabalho de evangelização ,um trabalho inédito na igreja católica ,mas com certeza um som que esta no coração de Deus que Ele de a banda muita Unção na caminhada .Não vejo a hora deste CD sair pois vou querer um para minha coleção de cds católicos.O fogo do Espirito esteja sobre voces abraços Ricardo Gonzales

    ResponderExcluir