sábado, 1 de agosto de 2009

SHOWS NO ESPAÇO NOVA MUSIC

Felizmente Caruaru hoje desfruta de um espaço muito interessante e agregador, tratando-se de música, músicos, bandas, pois em um só espaço temos loja de instrumentos musicais e acessórios, etc, além de escola música e estúdio para ensáio... e ainda em suas dependências, devido ao bom espaço físico, estão acontecendo Workshows, shows e até um festival de bandas locais!
Nos próximos dias, 09 de agosto, e no dia 15 de agosto mais eventos musicais de qualidade acontecem no espaço Nova Music.

Dia 09 de Agosto, WORKSHOWS com Andreas Kisser do Sepultura e Ricardo Confessori do Angra, âmbos dispensam comentário, dois músicos que já apresentaram-se em várias partes do mundo, com Sepultura e Angra respectivamente, será um prato cheio, principalmente aos fãs de Metal, e do Rock pesado em geral!




Já no dia 15 de agosto, é a vez do Blues e do Rock, "Parada Sonora", no qual a El Mocambo de Recife faz show de lançamento do seu CD (homônimo) de estréia, com a participação das bandas The Bluz e The Thorn, como podemos observar, esse evento promete, muito Fuzz guitar, muito Blues, Rock da melhor qualidade, muita música autoral, releituras incendiárias e muito mais.
E para agradar ainda mais, será totalmente gratuito, ambiente agradável, mais uma dose de bom gosto ecoando no céu de nossa cidade.


Os garotos da El Mocambo (foto By Ludmila)


The Thorn


"O meninos do conjunto" The Bluz


SERVIÇO:
Quem : EL MOCAMBO + THE BLUZ + THORN
Quando : SÁBADO - 15/08 - 21H ;
Onde : NOVA MUSIC – CARUARU ;
Rua frei caneca, 334 ;
Bairro : centro ;
Telefone: (81) 3721-4273

***ATENÇÀO***
Valor: "DE GRAÇA"
VOCÊ NÃO PAGA PARA ENTRAR NESSE SHOW.

***contudo, os ’ingressos’ terão de ser retirados no local do evento e na
RÁDIO "CARUARU FM" - 104.9
Rua frei caneca, 116, 6 andar ;
Bairro : centro ;
Telefone : (81) 3721-2673 e (81) 3723-9955
A partir da segunda-feira - 03/08

Informações : (81) 8742-3136 e (81) 9167-1759,
Além de nos locais de retirada dos ingressos

4 comentários:

  1. Vamos esquentar as cordas das guitarras, amigão. Em All Along The Watch Tower vc é nosso convidado, ok? Abraços e até lá!

    ResponderExcluir
  2. A "Parada Sonora" tem tudo para repetir o sucesso de público do Workshow de Andreas, o pessoal está vindo pegar os convites e a expectativa está muito boa. Vamos mover a engrenagem da música na região galera!!

    ResponderExcluir
  3. Foi simplesmente excelente o Parada Sonora!! Que venham mais eventos deste quilate! E só lembrando que tem The Bluz e o gaitista Guto Santana, quinta, dia 27/08, no La Maison, a partir das 21h.!

    ResponderExcluir