sexta-feira, 13 de novembro de 2009

ONDA VAI, ONDA VEM

Este ano a The Bluz completou dez anos de existência, mas eita ano difícil este... mas calma não estou pra reclamar não!
Como Deus é bom e maravilhoso, pois durante todo esse período foram muitas conquistas, diante das circunstâncias de um modo geral foram conquistas maravilhosas, graças a Deus.

Em 2000 gravamos 15 músicas, das quais 8 entraram no CD promocional "From Caruaru to the world", duas músicas entraram em compilações contendo bandas de todo Brasil, primeiro no CD  do Festival de Guaramiranga, depois no CD do selo Heavens Music de SP.Para nós estas gravações significaram um ótimo cartão de visitas, pois jamais imaginaríamos sermos selecionados para tocar em um grande festival de Jazz & Blues como o de Guaramiranga, e no mesmo ano nossa primeira temporada de shows no Sudeste.












Três anos depois voltamos para um outro grande festival, promovido pelo Jornal da Tarde do grupo Estadão, desta vez no lendário SESC Pompéia.













Mas há um bom tempo estamos querendo prensar e lançar o novo trabalho da The Bluz, gravado no Martins Studio em caruaru, e mixado no Oversonic em SP.Agora finalmente o nosso tão esperado disco "novo" está para sair... em contrapartida neste semestre saíram o terceiro baterista da formação, e o baixista original, que esteve conosco desde o começo.

Mas já temos um novo baixista, é Rogaciano, em breve mais detalhe, o novo baterista Thássio Alves, já divulgamos... então vamos trabalhar, que Deus nos ajude!


Na foto ao lado Rogaciano (direita) com Richie Barshay, Batera das bandas de Chick Corea e Herbie Hancock.


Por Joanatan Richard, que é Músico, compositor, vocalista, produtor fonográfico e administrador da Ipojuke Records.

8 comentários:

  1. Joanatan gostaria de deixar aqui registrado minha alegria em descobrir este blog, adorei a iniciativa, conseguir baixar todas as musicas do 1º CD que eu tenho, mais te confesso que esta um pouco arranhado (rsrsrsr), bem enfim fico triste pela saída do Jarbas mais ao mesmo tempo fico muito feliz com a Entrada de Rogaciano (que também é um grande amigo meu), por fim só uma sugestão posta ai quando e onde serão os próximos shows para informar a todos que curtem o seu som, um grande abraço, God Bless you!

    Marcelo Santos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Marcelo, que Deus o abençoe pelas palavras, incentivo... que bom que gostou, está levada em consideração sua sugestão sobre nossos shows, que sempre divulgo mais pelo myspace ou orkut, mas vamos mostrar aqui também.
    Amen!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, Jó! Passou um filme na cabeça lendo esse post. Forma muitas lutas, lágrimas, conquistas. Mas a maior delas é que a banda resistiu a todas as dificuldades e está aí, firme! E o mais impos]rtante é q firme na Verdadeira Rocha! Fico muito feliz que Rogaciano tenha sido escolhido para ser o baixsta da banda. Foi uma escolha muito feliz! Desejo todas as bençãos do céu e que Nosso Senhor Jesus Cristo derrame sempre seu sangue em todos que fazem a The Bluz!!

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal da The Bluz. Recebi o comentário no Blues Everyday e gostaria muito de ajudar. Se quiserem, mandem o link do disco para eu postar. Ou se preferirem, enviem uma resenha com a história da banda que postarei com o maior prazer.

    Gostei muito do som de vocês. O blues de vocês tem personaliade. Não soa clichê. Muito bom mesmo. Mantenham contato e boa sorte!

    Little Thin Jones
    Blues Everyday

    ResponderExcluir
  5. Valeu 'Vargas', é isso mesmo, que assim seja!

    Little Thin Jones, obrigado, ótimo que gostou do nosso som... Aproveito e repito os parabéns ao seu blog.
    Diga para qual e-mail posso enviar pra vc.Ok?

    Grande abraço.
    Joanatan Richard

    ResponderExcluir
  6. Boaaaaaaaa!!! The Bluz in Blues Everyday!!!

    Mais que merecido!! Justo!!

    Abração

    ResponderExcluir
  7. Pode enviar para alissonpadua(arroba)gmail.com

    Abraço!

    ResponderExcluir