sexta-feira, 19 de março de 2010

A conquista do Garanhuns Jazz do Prémio Mestre Salustiano


Tirando o 1º lugar, o Garanhuns Jazz foi o vencedor da categoria municipal (prefeitura de Garanhuns, com o projeto II Garanhuns Jazz Festival), o prêmio foi de R$ 5 mil.Como reconhecimento pelo incentivo ao turismo na região.

UPTOWN BAND & CELSO BLUES BOY
 

Mais uma vez fica o exemplo para outras prefeituras da região o exemplo que quando quer fazer algo desse "nível" se faz!
Vale lembrar a persistência e perseverança do músico e produtor Giovanni Papaléo, que de forma sutil conduzil o evento de forma que agregue não só as atrações internacionais ou os grandes nomes nacionais do gênero, mas também artistas de Pernambuco e de estados vizinhos.
Diante disso nós pernambucanos podemos nos orgulhar, pois acredito que agora somos respeitados como um estado importante para o blues e o jazz, atraindo como já disse cada vez mais o turista que busca música de qualidade.

Tocando o dedo na ferida mais uma vez... caba a outras prefeituras incentivarem mais eventos "JAZZ", que na verdade tratando-se de conceito agrega outros gêneros e subgêneros de qualidade.

Por Joanatan Richard

2 comentários:

  1. Poxa, eu ainda não conheço esse festival. Sempre tive trauma de carnaval por ser sinônimo de música xula e praia... Preciso ir em Garanhuns pra ver essa outra versão do carnaval e reverter isso.

    ResponderExcluir
  2. Sim, e já é o 3º ano que acontece!Obrigado por comentar.

    ResponderExcluir