sábado, 26 de junho de 2010

PRA QUEM TIRO O CHAPEU

                                    Foto: http://tvibopenews.wordpress.com/2010/06/26/carlos-alberto-de-nobrega-critica

Um fato muito importante na minha opnião marcou a estréia do Programa Raul Gil no SBT hoje a tarde, no quadro Pra quem você tira o Chapeu? Carlos Alberto de Nóbrega da Praça é nossa afirmou que não tira o chapel para as atuais novelas da Globo, que apesar da qualidade profissional e do cast de grandes artistas, os redatores estão afrontando a família fazendo apologia a imoralidade, e que nas entrelinhas , o que os pais e a família constroem em um ano educando os filhos uma cena dessas novelas destroi em um minuto!

Sei que numa sociedade onde a palavra de ordem é "quebrar as regras morais" e inverter os valores e princípios, e considerado piegas e de conservadorismo razinza ou mesmo atentado contra a "liberdade", dizer o contrário, mas fiquei perplexo com tamanha sabedoria demostrada pelo apresentador Carlos Alberto, que após algumas váias perguntou se os pais presentos no auditório não se preocupavam com seus filhos menores... ficou um breve silêncio!
Ele falou da importância de se manter a família e a estrutura familiar na sociedade.

Afinal será que a inversão de valores não está cada vez mais desequilibrada, será que as pessoas que se dizem "livres" estão realmente felizes com essa "tal liberdade" que falam por ai?
Tiro o chapeu para você Carlos Alberto, você mostra que ainda é de uma linhagem de grandes artistas assim como foi seu pai e que infelizmente estão cada vez mais raros, pois muitos em nome do dinheiro acham que tanto faz vender a alma pra Deus ou pro diabo, e tanto faz alienar o nosso povo!
Saibamos separar o falso moralismo (que deve ser denunciado) do que é verdadeiro e ético!

Por Joanatan Richard

Nenhum comentário:

Postar um comentário